NOME NOME NOME NOME NOME

28/06/2021

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA EM ASSÚ-RN; MARIDO LIGA PARA A FAMÍLIA AVISANDO SOBRE O CRIME




Por volta da meia noite e início da madrugada desta segunda feira, 28 de junho de 2021, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma mulher poderia está morta dentro de sua residência na rua Poeta Abdon Macedo, na casa de número 367, no conjunto Parati 2000 em Assú, no interior do Rio Grande do Norte. 
Se deslocou para o local, a Força Tática que ao chegar confirmou o óbito, a jovem por nome Maria Leticia da Silva, que completou 15 anos de idade a dois dias, já estava sem vida com um um ferimento provocado por arma de fogo acima do olho direito, em um dos cômodos da residência. 
Ainda de acordo com as informações, uma tia da vítima foi quem acionou a polícia e ainda disse que o suspeito seria, a pessoa por nome de Weslley, marido da adolescente ligou pra família dela, comunicando o ocorrido. 
Uma pistola 765 utilizada no crime com uma munição deflagrada, foi encontrada ao lado do corpo de Letícia.
Wesley frequentemente tinha crises de ciúmes da adolescente e a polícia não descarta a possibilidade que essa tenha sido a motivação do crime.
Na manhã desta segunda-feira (28), a Polícia Militar encontrou a moto do suspeito em um matagal próximo ao local do crime. A PM utiliza um drone nas buscas na região de mata que é extensa. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se