NOME NOME NOME NOME NOME

31/05/2021

[VÍDEO] PRÓXIMO SÁBADO, 05 DE JUNHO, INAUGURAÇÃO DA MAIS NOVA ARENA "ZEBRABETS". SEGUIREMOS TODOS OS PROTOCOLOS. ENTRADA SERÁ DOIS QUILOS DE ALIMENTOS. USEM MÁSCARAS.



 

Ronaldo Angelim, ex-zagueiro do Flamengo,  e Neto Caraúbas ex-seleção brasileira de Futsal, é presença confirmada no próximo sábado 05 de junho de 2021, em Mossoró. Inauguração oficial da mais nova arena de Mossoró. "ARENA ZEBRABETS". Antigo Campo de Aluísio Feitosa, no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha). Evento à partir das 16hs e seguirá todos os protocolos sanitários. Veja o recado do Ronaldo Angelim. Entrada será 2 quilos de alimentos, e uso de máscaras é obrigatório. Além da nova Arena, os moradores do local ganhará uma escolinha para jovens. Sub 11 e Sub 16. Projeto do Vereador Naldo Feitosa. Será cobrada uma taxa simbólica de cada jovem, para os custeios com água e copos descartáveis. Os interessados procurar os responsáveis da Arena. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se