NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/05/2021

TRIO ARMADO TOMAM DUAS MOTOS DE CASAL, NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ. ELES FORAM AGRESSIVOS REVELA CASAL.



Foto Ilustrativa

Um jovem casal, foram vítimas por volta das 21:10hs desta segunda feira 17 de maio de 2021, de assalto onde tiveram suas duas motos levadas. Além disso o casal se feriu pois os assaltantes foram violentos. O assalto ocorreu na Rua João Batista da Silva, na Alemeda dos Cajueiros. O casal chegava em casa após dia de trabalho, e em uma rua antes de chegar, três elementos em uma àrvore de esquina, estavam no escuro a espreita e abordaram o casal. Segundo as vítimas é possível que um homem de cor escura estaria usando tornozeleira eletrônica pois estava de calça e um volume na altura da tíbia. Foram levado um iPhone, documentos pessoais e duas motos. Sendo uma, Dafra Next 250 vermelha de placa OJS-0289, e uma BIZ preta de placa NNV-9065 placa de Caraúbas. Obs. As fotos mostradas aqui são ilustrativas. Quem souber paradeiro das motos ligar urgente para o 190. Ou falar no contato 84 996267689. Na fuga um deles abandonou uma camisa no local.


Foto Ilustrativa



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Foram agressivos porque são três bichas covardes, que só são valentes com uma arma na mão.Nas mãos da Polícia, elas falam fino e ainda balançam os "quartos".

    ResponderExcluir
  2. O que me chama a atenção nesse caso senhor e um deles usa um velho patrimônio publico uma tornozeleira eletrônica dado pela sua liberdade que agora está fazendo belos crimes de novo...

    Que paga por isso e a sociedade de bem população brasileira...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se