NOME NOME NOME NOME NOME

01/05/2021

VÍDEO MOSTRA AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR QUE ACABOU COM UM ASSALTANTE PRESO E DOIS VEÍCULOS RECUPERADOS EM MOSSORÓ-RN





Policiais do 2° BPM de Mossoró, sob o comando do 1° Sargento Almeida, fiscal de operações, conseguiram recuperar dois veículos, um deles, tinha sido tomado de assalto minutos antes, houve perseguição e uma intensa troca de tiros. 
Os elementos em fuga, entraram com o carro dentro de uma mata de difícil acesso, próximo a bacia de captação do santa Helena e do terreno de Hugo da vacaria. 
Os dois veículos foram utilizados em vários crimes na cidade de Mossoró, foram eles 1 (um) Sandero de Placas: NNO-8867 (Mossoró) Preto, tomado de assalto no Bairro Nova Mossoró, na quinta feira, dia 29 de Abril em um arrastão, e um Cerato de Placas: PFC-7H77 Branco tomado de assalto, minutos antes, por trás do posto estrela Dalva. 
Após o confronto, um dos assaltantes usando tornozeleira eletrônica foi preso, João Vitor da Silva Vieira outros dois conseguiram fugir do cerco policial. o suspeito foi conduzido para delegacia de plantão e reconhecido por todas as vítimas como o autor dos crimes, junto aos seus comparsas que serão investigados pelo mesmo delito.
Com uma extensa ficha criminal, João Vitor foi preso pela PM no dia 20 de agosto de 2018, após praticar um assalto no Santa Delmira. (RELEMBRE)




NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se