NOME NOME NOME NOME

09/05/2021

PM PRENDE ACUSADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA ADOLESCENTE EM MOSSORÓ-RN






Na manhã de sábado, 08 de maio de 2021, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/1216, foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica contra uma adolescente de 17 anos. 
De acordo com informações da adolescente na delegacia, o acusado identificado como Alan Verissimo de Lima, 25 anos, natural da Cidade de Mossoró/RN, não aceitando o fim do relacionamento com a adolescente, que se encontravam separados a meses, chegou num veículo na casa de uma amiga aonde a jovem se encontrava, colocando a adolescente no veículo, levando para uma área de mata, onde ocorreu as agressões e ameaças com a adolescente, que também teve seu celular danificado pelo acusado. 
A ocorrência com o acusado e a vitima foram apresentadas pelos militares da VTR/1216 ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi lavrado o flagrante por violência doméstica dentro da lei, “Maria da Penha”, por ameaças, danos e agressões, sendo arbitrada fiança pela autoridade policial, não cumprido o pagamento, o autuado Alan foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo delito, posteriormente para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra custodiado a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se