NOME NOME NOME NOME NOME

18/05/2021

MOSSORÓ VACINA PESSOAS A PARTIR DE 30 ANOS E AMPLIA SEGUNDA DOSE




Allyson anuncia nova faixa etária para vacinação Foto: reprodução

A Prefeitura de Mossoró anunciou o início da vacinação para pessoas a partir de 30 anos de idade que tenham comorbidade comprovada.
Começa nesta terça-feira, no ginásio do Sesi. O anúncio foi feito pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).
Pessoas com deficiência, nessa mesma faixa etária, inseridas no Benefício de Prestação Continuada (BPC) também são convocadas à vacinação. O imunizante é AstraZeneca.
Têm direito à vacinação portadoras de diabetes melitus, pneumopatias crônicas graves, hipertensão arterial, doenças cardiovasculares, doença cerebrovascular, imunossuprimidos, anemia falciforme, obesidade mórbida, doenças renais crônicas.
CoronaVac
A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (17), o cronograma de vacinação para quem tomou a 1ª dose da vacina Coronavac até o dia 6 de abril. A aplicação da 2º dose do imunizante acontecerá em 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS's) do município.
Quem tomou a 1ª dose até dia 3 de abril, deve procurar uma das unidades já nesta terça-feira, dia 18. Quem tomou a 1ª dose até dia 4 de abril, deve receber a segunda dose na quarta-feira, dia 19. Na quinta-feira (20), devem receber a segunda dose quem tomou a D1 até dia 6 de abril.
Ao todo, 12 UBS's estão abertas para aplicação da segunda dose Coronavac nos bairros Walfredo Gurgel, Boa Vista, Estrada da Raiz, Abolição 4, Quixabeirinha, Liberdade 1, Vingt Rosado, Lagoa do Mato, Abolução 2, Centro, Alto de São Manoel e Alto da Conceição. As unidades estarão abertas das 8h às 16h.

Saulo Vale

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se