NOME NOME NOME NOME NOME

17/05/2021

IDENTIFICADO ELEMENTO QUE FOI ENCONTRADO MORTO APÓS ASSALTO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN





O corpo de Vanderley Paulo Nogueira, "pica-pau" de 21 anos de idade residente na Rua Maria Júlia de Medeiros, no bairro Dom Jaime Câmara, foi encontrado na manhã de hoje, 17 de abril, numa estrada carroçável, próximo ao trevo de acesso ao Assentamento Quixaba, na zona rural de Mossoró. Sua identificação aconteceu no final da manhã na unidade do Itep em Mossoró.
O corpo apresentando cerca de 03 ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, foi encontrado ao lado de uma motocicleta e de uma pistola, utilizada no assalto numa residência no Assentamento.
A polícia recebeu informações, o elemento armado, invadiu uma residência no Assentamento, de onde levou vários objeto e fugiu levando uma motocicleta da família. Pouco tempo depois, ele foi encontrado morto ao lado de outra motocicleta.
A policia ainda não sabe se os matadores são da família das vítimas do assalto ou se o elemento foi morto durante a partilha dos objetos roubados.
A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos realizados pela equipe do Itep e a remoção do corpo para exames e identificação na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep em Mossoró.
No dia 09 de janeiro de 2018, "Pica pau" era um velho conhecido da polícia por roubar motos, foi preso com uma moto roubada no Alto de São Manoel.
No dia 23 de abril do mesmo ano  ele voltou a ser  preso com uma moto roubada na Antiga Favela do Tranquilim.  (RELEMBRE)

O Câmera/Passando na Hora

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se