NOME NOME NOME NOME

26/05/2021

[VÍDEO] HOMENS ARMADOS DE ESCOPETA CALIBRE 12, ARROMBAM CASA E EXECUTAM TORNOZELADO. CRIME OCORREU NAS MALVINAS EM MOSSORÓ.



 

Homens armados, invadiram por volta das 1:30hs da madrugada desta quarta feira 26 de maio de 2021, uma residência na Rua Coronel Solon, 142, bairro Dom Jaime Câmara(Malvinas), e executaram um preso de justiça usando tornozeleira eletrônica. Wellington Alves de Andrade, 37 anos. Segundo Sargento Renixon, oficial de operações do 12° BPM (Batalhão de Polícia Militar), cerca de três homens armados arrombaram o portão com tiros e o executaram dentro do quarto da residência, onde estava com a companheira e o pai. Ainda segundo Sargento Renixon, ele respondia assalto na Paraíba aos Correios e em junho de 2020, e em janeiro deste ano, conseguiu liberdade monitorada em Mossoró. A Delegacia de Plantão compareceu ao local, acompanhando o ITEP que realizou os trabalhos de perícia e remoção do corpo. Perito Marcos Daian destacou que tanto o portão da frente  como a porta principal da casa, foi arrombada. Foram encontrados evidências de arma de grosso calibre no local, inclusive a vítima teve sua cabeça desfigurada pelos tiros. Mais uma morte violenta a ser investigada pela DHM de Mossoró.









comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se