NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/05/2021

HOMEM MORRE VÍTIMA DE COLISÃO CARRO COM MOTO NO DISTRITO DE BAIXA DO MEIO EM GUAMARÉ-RN





O acidente do tipo colisão frontal entre moto e carro, aconteceu na noite de domingo, 09 de maio, na BR 406, no distrito de Baixa do Meio, no município de Guamaré.
Segundo informações, por volta das 21 horas, José Josenaldo Silva Morais de 34 anos de idade, saia de uma rua paralela e quando entrou na BR 406, foi colhido por um carro que fazia uma ultrapassagem, desenvolvendo alta velocidade.
A motocicleta que ele estava foi partida ao meio e ele morreu na hora. O veículo ainda se arrastou por cerca de 400 metros, até parar as margens da rodovia, sem condições de prosseguir viagem.
O condutor do carro foi detido por uma guarnição da Guarda Municipal de Guamaré que fazia patrulhamento no distrito. Ele foi conduzido a Delegacia de plantão em Macau e depois dos procedimentos foi liberado.
A Guarda Municipal acionou a Polícia Rodoviária Federal e a a equipe de Plantão no Itep em Mossoró para os procedimentos de perícia e remoção do corpo, que deverá ser necropsiado na manhã de hoje(10).

O câmera

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se