NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/05/2021

FLAGRANTES NA DELEGACIA DE PLANTÃO EM MOSSORÓ, NAS ÚLTIMAS 24HORAS.




Dois jovens foram presos em flagrante, na cidade de Assú-RN, acusados de tráfico de drogas. Eles foram apresentados na Delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis. Com Diego Costa da Silva, e Davi Vitor de Oliveira da Costa, foram apreendidos cerca de 81 pedras de crack e 17 trouxinhas de maconha. A prisão em flagrante ocorreu na tarde de ontem 24 de maio de 2021, no bairro Dom Eliseu. Os dois estão à disposição da justiça.

Na cidade de Afonso Bezerra, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Maria Eduarda do Nascimento Silva, ela é natural de Pedro Avelino, e o mandando foi expedido pela Comarca de Angicos, por sentença condenatória, por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Ela também está agora à disposição da justiça.

Já em Mossoró, no final da tarde desta segunda feira 24, na Avenida Anderson Dutra, Aeroporto II (Macarrão), um casal chegava do Supermercado, quando foram abordados por dois elementos em uma moto, e armados tomaram de assalto do casal, uma CG FAN 160 de placa QGK-8E52, e fugiram em sentido ignorado. Souber o paradeiro desta moto, acionar o 190.

Nas primeiras horas da manhã desta terça feira 25 de maio de 2021, dois elementos de moto, praticaram um arrastão na Praça do Rotary, no bairro Nova Betânia. As vítimas foram ciclistas e praticantes de caminhada matinal. Foram levados diversos objetos pessoais de várias pessoas, inclusive celulares. Os elementos fugiram em sentido ignorado. Esses foram os destaques do setor policial na Delegacia de Plantão de ontem para hoje. Com informações e fotos Pedrina Oliveira 98 FM e Vitor TV Cidade Oeste.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se