NOME NOME NOME NOME NOME

21/05/2021

ELEMENTO É DETIDO POR POPULARES E PRESO PELA PM APÓS TENTAR PRATICAR USANDO SIMULACRO DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE BARAÚNA-RN




Marcílio da Silva Santos
33 anos, natural fortaleza foi dominado por populares nesta quinta fera 20 de maio de 2021, no Sítio Formiga na Zona Rural Baraúna, usando um simulacro de arma de fogo, tentando praticar assalto na região. 
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado para a Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos de flagrante. 
O simulacro de arma de fogo, também foi apresentado a autoridade policial. O mesmo chegou ao local em uma moto que estava com a placa adulterada com fita isolante transformando a a numeração original da placa 5786 em 8788, também foi trazida para a Delegacia.
Após os procedimentos, Marcílio foi conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se