(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

17/05/2021

DUAS PESSOAS MOREM APÓS BATIDA ENTRE CARRO E MOTO NO INTERIOR DO RN





Duas pessoas morreram após a colisão entre um carro e uma motocicleta que aconteceu por volta das 21h30 deste domingo (16) na RN-177, em Venha Ver, no Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro.
As vítimas são um homem e um adolescente, que eram cunhados e estavam na motocicleta, segundo a PM. Eles foram identificados como Damião José, de 31 anos, e Cosme de Carvalho Silva, de 17 anos.
Ainda segundo a PM, eles moravam na zona rural do município e estavam indo para casa na moto quando o acidente aconteceu. O carro seguia no sentido contrário e bateu de frente com eles.
Damião José ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas já deu entrada na unidade sem vida. A outra vítima, Cosme de Carvalho, morreu antes de qualquer socorro.
Segundo a PM, Damião era casado e a esposa dele está grávida. Ela estava aguardando o marido ir buscá-la no trabalho.
G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se