NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/05/2021

DOIS FLAGRANTES DE DROGAS NA DELEGACIA DE PLANTÃO EM MOSSORÓ. UM EM APODI-RN, OUTRO EM ASSÚ-RN.





Por volta das 19:30hs desta terça feira 25 de maio de 2021, foi apresentado na Delegacia de Plantão em Mossoró, uma dupla acusada de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas na Zona Rural de Apodi-RN. 
A dupla identificada como José Fagner de Souza Silva, 30 anos, e Francisco Nardônio Batista da Silva, 18 anos, foram abordados pela Polícia Militar da cidade, e com eles foram encontrados cerca de 632 papelotes contendo uma substância branca, compatível com cocaína, totalizando cerca de 487 gramas da droga. Os dois foram autuados no artigo 33 tráfico de drogas e o 35 associação ao tráfico.
Dupla presa em Apodi

Assú
Na cidade de Assú, por volta das 17:00hs desta terça feira 25 de maio de 2021, mais precisamente no bairro Dom Eliseu, a Polícia prendeu em flagrante Carlos Eduardo da Silva, 19 anos. Com ele, os policiais encontraram cerca de 20 trouxinhas de maconha, e 5 pedras de crack, além de sacos plásticos para embalagem de drogas. 
Os presos foram conduzidos ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se