NOME NOME NOME NOME NOME

19/05/2021

DETENTO DA CADEIA PÚBLICA É TRANSFERIDO PELO SAMU, PARA UPA DO BH COM SINTOMAS DA COVID-19.




Com apoio da Escolta Penal da Cadeia Pública de Mossoró, uma equipe ALFA com Suporte Avançado do SAMU de Mossoró, transferiu por volta das 19:20hs desta quarta feira 19 de maio de 2021, para UPA do Belo Horizonte, um detento que por medidas de segurança não teve a identificação revelada, com sintomas da COVID-19. 
Os socorristas do SAMU informaram que o quadro clínico do paciente tem todo um contexto. 
O mesmo interrompeu tratamento de tuberculose anteriormente, e tem suas comorbidades, o que implicou seu estado geral, e possivelmente seja uma COVID-19 sim. 
Os agentes da escolta ressaltou os cuidados da Direção da Cadeia, no sentido de separar/isolar algum que esteja sentindo algo. 
"Ele do nada passou mal. E nós seguimos todos os protocolos acionando o SAMU. Agora é fazer permutas com os colegas até que ele possa se recuperar e receber alta". Disse o agente.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se