NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/05/2021

[VÍDEO] CORPORAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DE MOSSSORÓ, PRESTA HOMENAGEM AO BOMBEIRO MIRIM, BERNARDO MARQUES. FOI EMOCIONANTE DISSE A MÃE.



 

Uma matéria que ia passar despercebida, por muitos, se eu não tivesse visto, na noite desta quinta feira 13 de maio de 2021, uma viatura do Corpo de Bombeiros de Mossoró, com giroflex ligado. Daí pensei. Devem ir combater algum incêndio. Fui logo atrás e percebi a chegada em grande estilo da corporação, em uma casa localizada na Avenida João da Escóssia, próximo ao Cemitério. É a casa do pequeno Bernardo Marques, que está completando seis aninhos hoje. Parei e pedi permissão aos militares e a família para registrar esse momento lindo. Segundo a mãe e tia, o pequeno garoto desde muito tempo é apaixonado pela aviação e pelo militarismo. A família resolveu ingressar o pequeno Bernardo, no Bombeiro Mirim. Tema de seu aniversário. A visita dos militares foi surpresa para o garoto. Sargento Ivanaldo que já tem mais de 22 anos de serviços prestados a corporação, falou da emoção em fazer a surpresa. Para ele não existe palavras para descrever. Parabéns! Todos pela iniciativa e para quem preparou com tanto carinho essa surpresa para Bernanrdo.





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. parabéns q Deus lhe de muitos anos de vida saúde felicidades, q Gesto lindo de homenagem os Bombeiros fizeram, é bom que incentiva as crianças desenvolverem um lado melhor da mentalidade. a educação vem do berço. olha, Q até eu mim emocionei!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se