NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/05/2021

CARRO TOMADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ NESTA SEGUNDA, É RECUPERADO HORAS DEPOIS.






Dois elementos em uma moto, tomaram uma SW4 de cor branca, por volta de meio dia desta segunda feira 10 de maio de 2021. O crime ocorreu na Rua Genésio Xavier Rebouças, no Planalto 13 de Maio, região do grande Alto de São Manoel. Foi levantado rastreamento e a Polícia descobriu que um tornozelado, preso monitorado por tornozeleira eletrônica, havia participado do assalto. Ele foi localizado na região do Pirrichil, e rompeu em uma área de mata a tornozeleira. Antes ele circulou pela área do Rincão, possivelmente local onde abandonaram o carro. A Polícia Civil foi acionada pela PM, e agentes da DEFUR(Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró), localizaram o veículo nas proximidades do aterro sanitário. O carro foi conduzido para a DEFUR para os procedimentos. O suspeito agora passa ser foragido da justiça pelo rompimento da tornozeleira. Policiais Civis de DEFUR de Mossoro, continuará as investigaçôes e informa que qualquer denúncia pode ser feita através do número 181 ou whatsapp DEFUR de Mossoró 98135-1586.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se