NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2021

[VÍDEO] AVIÂO DA AZUL APRESENTA PROBLEMA TECNICOS NA HORA DE DECOLAR, POR MEDIDA DE SEGURANÇA PILOTO RETORNA AO PÁTIO.





Um problema técnico no avião da Azul Linhas Aéreas, bem na hora de decolar, fez o piloto da aeronave tomar a melhor decisão por medida de segurança. Ele resolveu não prosseguir para a decolagem. O incidente ocorreu nesta sexta feira 28 de maio de 2021, no Aeroporto Dix Sept Rosado. 
Segundo informações a empresa disponibilizou vans para levar os cerca de 45 passageiros até Fortaleza-CE, e de lá embarcar todos para os seus destinos, porém deixou à critério dos passageiros decidirem se fica em Mossoró para embarcar domingo. 
Disponibilizando em Mossoró, hospedagem até que o reparo da aeronave seja resolvido. Está vindo uma equipe de Recife-PE, para ver a falha apresentada no painel. 
Vale salientar que o avião fez o trajeto Recife/Mossoró, tudo dentro da normalidade. Quando já estava alinhado com a pista para decolar até a capital pernambucana apresentou falha técnica no painel, levando o piloto tomar a decisão correta dentro dos padrões de segurança. A empresa está prestando toda assistência possível aos passageiros.





NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se