NOME NOME NOME NOME NOME

18/05/2021

ACUSADO DE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER É PRESO HORAS APÓS SAIR DA CADEIA EM UPANEMA-RN





Na noite de segunda-feira, 17 de maio de 2021, por volta das 21h30min, a composição da guarnição de serviço do dia do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Upanema, foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e descumprimento de medita protetiva expedido pela justiça em desfavor de José Augusto Rocha de Oliveira, 41 anos, natural da cidade paraibana de Catolé do Rocha.
De acordo com informações colhidas na DP de plantão, José Augusto teria saído na tarde de segunda-feira da prisão por cometimento do crime de violência doméstica dentro da “Lei Maria da Penha”, por ameaças e agressões a sua ex-companheira.
Já na noite de segunda-feira descumprindo a medida protética e novamente ameaçando sua ex, foi preso novamente e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi autuado novamente pelo DPC. Luís Antônio por infração reincidente ao crime de Maria da Penha, retornado a Cadeia Pública onde se encontra preso a disposição da justiça.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se