NOME NOME NOME NOME NOME

22/04/2021

[VÍDEO] OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. CRIME OCORREU EM DEZEMBRO DE 2020.




Uma operação conjunta da DHM (Delegacia de Homicídio de Mossoró), DENARC (Delegacia de Narcóticos), DEFUR (Delegacia de Furtos e Roubos), DEICOR e Polícia Militar, na manhã desta quinta feira 22 de abril de 2021, no bairro Santa Delmira, culminou com uma prisão de um acusado de um homicídio em Mossoró no Rio Grande do Norte, no último dia 12 de dezembro de 2020. (RELEMBRE)
O crime ocorreu nas proximidades do viaduto da BR 304, no mesmo bairro. Segundo Dr. Valtair Camilo, titular da DHM, que reuniu a imprensa hoje, as investigações apontavam três suspeitos da morte de Marcos Fabrício do Carmo da Silva, 23 anos. 
No dia do crime segundo relatos do Delegado, a vítima teria tomado uma moto de assalto, e possivelmente já estivesse baleado, após um desentendimento com pessoas próximas, no caso os acusados. 
Após tomar a moto ele fugiu e caiu ao lado do viaduto já sem vida. Foram cumpridos hoje segundo o delegado quatro mandados de buscas e apreensão, e se tinha pelo menos três de prisão, sendo que um foi cumprido. 
A identificação do preso hoje não foi revelada para não atrapalhar o andamento das investigações. Segundo Dr. Valtair Camilo, o caso ainda não esta totalmente elucidado, justamente por que ainda falta cumprir os outros dois mandados de prisão para que se possa ouvir os outros causados. As investigações contou com apoio da população com denúncias anônimas.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se