NOME NOME NOME NOME NOME

21/04/2021

[VÍDEO] COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO TAXI E VIATURA DA PM DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN DEIXA UMA VÍTIMA FATAL





Um grave acidente envolvendo um táxi e a viatura da Polícia Militar de Governador Dix Sept Rosado, deixou uma pessoa morta, três policiais feridos, uma criança e uma mulher que possivelmente seja a mãe da criança. 
De acordo com as informações repassadas pelos policiais do 2°DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), o táxi com registro em Mossoró, seguida sentido Governador e a viatura sentido Caraúbas, quando houve a colisão frontal. Devido uma curva e pela dinâmica é perceptível ver que o táxi invadiu a faixa indo de encontro com a viatura. 
Um policial foi levado para a Unidade Mista da cidade, juntamente com a criança e a mãe. Segundo a enfermeira os três inspiram cuidados. Outros dois policiais foram socorridos para Mossoró. O taxista identificado como Francisco Gabriel Morais da Silva, 22 anos de idade morreu no local. A colisão foi tão violenta que o táxi se partiu ao meio. Acidente ocorreu na RN 117, cerca de 1KM após Governador.
Ainda segundo informações, o motorista do taxi residia na Estrada da Raiz em Mossoró e estava trabalhando no veículo alugado.
Sobre os policiais
Sgt Barreto quebrou uma perna mas está consciente e orientado na Hapvida, Sgt Damasceno apresentou afundamento craniano na tomografia e está consciente no HRTM, Sgt Vidigal está consciente no HRTM e aguardando o resultado da tomografia.
A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP), realizou a pericia e remoção do corpo de Francisco Gabriel para sede do órgão em Mossoró. 





NOME

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. ESSA CRIANÇA É A MINHA NETA, TODOS OS DIAS EU ENTREGO ELA AO MEU CRIADOR HOJE EU VEJO ELE PROTEGEU ELA E COM CERTEZA A SUA MÃE TAMBÉM POIS SUA MÃE A QUE NÃO RESISTIU ERA UMA MÃE PROTETORA...TRISTEZA.

    ResponderExcluir
  2. RN 117 mais conhecida como ESTRADA DA MORTE.

    ResponderExcluir
  3. eu não estudo a doutrina espírita. sou católica respeito todas as religião. os investigadores do Radio spirit Box com esses equipamentos eles medem a presenças de espíritos nos locais em beiras das estradas, casas, apartamentos, no trabalho, estabelecimentos empresas. etc...e se comunicam com os espíritos para saber realmente se eles que estão provocando acidentes nestes local das estradas. em volvem acidentes nas estradas, gente, o sobre natural, existem. os cemitérios é onde botamos os nossos restos mortais. muitos espíritos não acreditam que morreram. e não conseguem aceitar a morte, o plano espiritual, e buscam luz, evolução, existem os espíritos socorristas podem está vindo buscar outros espíritos de luz. aqui na terra. que tá perdido. no caminho do sofrimento. nos hospitais. e precisa de ajuda. seguir missão, a sua luz própria. e nas energias, as forças das oração. das ao poder eles ajudar conseguir o auxilio de jesus cristo para conduzirem os espíritos a seguirem ao caminhos certos. não ficarem em beiras das estradas. provocando acidentes. existem espíritos socorristas que ainda estão presos nus hospitais, estradas, e casas, abandonadas, e aqueles espíritos que estão pedindo ajudas presos nos hospitais, e presidio, implorando por ajuda, e chorando, gemendo. e crianças. os espíritos adultos as vezes cometeram alguns diversidades. de quando eram almas vivas, se alguns tropeços, em pedem de eles seguirem suas luz. ou está preso. por algumas coisas material. os pessoal tem esses equipamentos Radio spirit Box. eu acho que eles não moram aqui em Mossoró não? pois não tenho o contatos deles. já era pra ter esses tipos de equipamentos aqui em Mossoró. microfone digital. Radios spirit Box. é só pesquisarem nas internet que agente ver logo. para nos trabalhar em equipes nas horas mortas investigando estradas cemitérios. sabemos que não é todos os espíritos que são malignos. o sobre natural existe. em volvem acidentes nas estradas. é sinistro mesmo. eu vi no videio do Luciano Milici. sete além histórias reais. o sinistro Henrridrick Alves no youtube. eu pesquisei e vi muitas coisas bizarras. uns pode ser verdade e outras não. eu acredito pois já presenciei por muitas coisas deste tipos. Deus abençoe esta pessoa que esta lendo o meu relatos!

    ResponderExcluir
  4. Gricilma Maria eu continuo acreditando que o problema está nesse mundo físico, concreto e real o mundo espiritual existe mas quem morreu não pode interferir de forma alguma com suas ações senão quando viveu e deixou o seu legado de honra ou vergonha de justiça ou corrupção.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se