NOME NOME NOME NOME NOME

08/04/2021

[VÍDEO] CABO DA PM É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN




Vídeo mostra o momento do crime. 

O Cabo da Polícia Militar Marcolino, ex-integrante da ROCAM se encontrava dentro do seu veículo conversando com um primo na Rua Doutor Charley, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto de São Manoel, na noite desta quinta feira 08 de abril de 2021, quando foram  surpreendidos por criminosos que anunciaram o assalto. 
Ele que estava armado e reagiu, mas acabou sendo alvejado com tiros na cabeça. 
Marcolino foi socorrido para a Unidade de Saúde, e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e foi socorrido em estado muito grave.

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Deus conforte a família pois não conheço não posso julga mais de uma coisa tenho certeza se fosse um pobre lascado não fariam arrebentando portas da população atrás de quem foi talvez por causa disso vão tira a vida de inocente e sei também que quando um policial mata ninguém vai atrás

    ResponderExcluir
  2. nos era ramos aquilo que você é. e aquilo que nos somos. você será!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se