NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/04/2021

UM SUSPEITO MORRE E SEIS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CONTRA FACÇÃO CRIMINOSA NO RN



Durante a manhã desta quarta (14), os policiais da Delegacia Municipal de Macaíba realizaram um cerco em uma região conhecida como “Baixa” e prenderam seis suspeitos de integrarem uma facção criminosa que, segundo investigações, têm participações nos últimos acontecimentos criminosos na cidade. Um adolescente de 16 anos também acabou apreendido na operação. A operação contou com o apoio da Força Tarefa do Ministério da Justiça (FT NUDEM Mossoró/RN – SEOPI).
Os suspeitos tentaram fugir. Um dos envolvidos atirou diversas vezes contra os policiais e acabou sendo atingido. Ele chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Francisco Moelho Rocha Almeida, 34 anos, e possuía mandado de prisão em aberto.
A investigações da Polícia Civil apontavam que um grupo de criminosos havia chegado à Macaíba vindo de outras cidades para fortalecer a facção e duelarem contra uma facção rival. Essa ação corresponde à 16ª fase da Operação Parabellum, que visa desarticular a ação de organizações criminosas em Macaíba. Essa fase foi iniciada após a prisão, na terça-feira (13), de um dos líderes da facção criminosa, que também é investigado pelo crime de homicídio.
Na Delegacia de Macaíba, os suspeitos foram autuados pelos crimes de Integrar organização criminosa armada e com a presença de adolescente, Tráfico de drogas Associação para o tráfico de drogas, Posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido Receptação e corrupção de menores.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça. O adolescente de 16 anos apreendido foi levado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP). Ele já estava sendo investigado e procurado pela Polícia Civil suspeito de envolvimento nos últimos homicídios ocorridos na cidade. 

G1-RN.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se