NOME NOME NOME NOME NOME

11/04/2021

UBS's E CENTRO DE TESTAGEM DO GINÁSIO ARRECADAM ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VLNERABILIDADE SOCIAL EM MOSSORÓ-RN





A Prefeitura de Mossoró inicia uma campanha solidária de arrecadação de alimentos não perecíveis que deverá atender pessoas em situação de vulnerabilidade social diante das dificuldades decorrentes da pandemia.
As doações podem ser feitas por qualquer pessoa que desejar ajudar. Os alimentos poderão ser entregues todos os dias da semana, incluindo sábados e domingos no Centro de Testagem da Covid-19 que funciona no Ginásio Esportivo Municipal.
As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros também estão aptas a receber os alimentos. “Vimos casos na zona rural em que a UBS registrou um crescimento considerável de casos de crianças abaixo do peso ideal, numa curva perigosa que leva à desnutrição. A nossa preocupação aumentou com isso, então a campanha é uma forma de agir rapidamente e de reforçar a solidariedade neste momento tão difícil”, ressalta Morgana Dantas, secretária municipal de Saúde.
Morgana explica que o engajamento das UBS’s ocorre juntamente com o Centro de Testagem do Ginásio Municipal, no trabalho de arrecadação de alimentos e nas ações de busca ativa das famílias socialmente mais vulneráveis.
Onde entregar as doações
Unidades Básicas de Saúde (UBS’s): nos horários habituais de funcionamento, manhã e tarde. De segunda a sexta. Ainda nos finais de semana (obs: só nas UBS’s abertas em dias de sábado e domingo).
Centro de Testagem Covid-19 do Ginásio Municipal de Esportes: das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se