NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/04/2021

SUSPEITO DE AGREDIR COMPANHEIRA COM SOCO NA BOCA EM MOSSORÓ É PRESO PELA GIARDA MUNICIPAL




A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil de Mossoró, atendeu nesta sexta feira 30 de abril de 2021, a mais uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher e prendeu um suspeito de dar um soco na boca de sua companheira. 
A equipe da PMP foi acionada na manhã de hoje, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo, onde recebeu informações que uma mulher teria dado entrada na unidade, vítima de espancamento. 
Depois de constatar a veracidade da informação, a equipe realizou diligências e conseguiu localizar e prendeu o suspeito da agressão. Aldecir Soares de Oliveira Júnior, com 38 anos, após ser preso, foi encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.
O delegado plantonista Dr. Luiz Antônio, ouviu as partes envolvidas na ocorrência, ou seja vítima e acusado, como também os agentes da Patrulha Maria da Penha, decidiu autuar em flagrante, o agressor, por crimes de violência doméstica e por tentativa de feminicídio. 
Após os procedimentos da lavratura do auto de prisão em flagrante, os policiais civis da delegacia de plantão conduziram Aldecir Soares, para o ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois para o sistema prisional onde ficará disposição da justiça.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se