NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/04/2021

REFORCEMOS NOSSAS ORAÇÕES. FRANCILENO GÓIS FOI INTUBADO NA MADRUGADA DESTA QUARTA FEIRA EM PAU DOS FERROS.



 

Após uma ótima notícia que nosso amigo Francileno Góis, Repórter e Apresentador do Ronda Policial da TV a Cabo de Mossoró, estava consciente, orientado, mas o estado ainda era crítico, noticiada por Vonúvio Praxedes, durante a noite  madrugada de hoje, devido o alto grau de ansiedade usando o capacete ELMO, os médicos do Hospital de Pau dos Ferros, onde nosso amigo está na UTI desde o último dia 08, resolveram intubar. Continuaremos com nossas orações em nome de Jesus, para termos nosso amigo, parceiro de volta. Chega com providências Jesus, na vida dele e de todos que estão passando pelo mesmo problema nessa hora. Amém! 

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Deus provê Deus proverá a sua misericórdia não nos faltará, Se Deus quiser ele vai sair dessa força

    ResponderExcluir
  2. forças amigo saia logo dessa, torço por sua melhora e de tantos os outros enfermos que o senhor jesus cristo, e o senhor Deus dessa ai com providencias e das autorização estes médicos enfermeiros e DRS. curas sarar feridas do corpo e da alma viva. amém. eu vou rezar e conversar com Deus. sou católica e a minha fé está com Deus. vamos esperar conforme o que Deus nos planeja. alei de Deus é maior, ele foi quem fez o céu e aterra, o mar, o infinito, a natureza, etc, e a nossa vida. Amém.

    ResponderExcluir
  3. salmos 28. o senor e a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu urgido. Amém, é através das forças divina das mãos de Deus! os médicos recebem autorização para realizar os procedimentos de curar os enfermos. jesus cristo conheces a cada um deles e sabes as provações pelas quais estão passando! tem misericôrdia, e piedade senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. ô senhor, cantai a sua gloria. e dai graças ao seu santo nome. por que só Deus é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se