NOME NOME NOME NOME NOME

27/04/2021

PRATICANTE DE PARAPENTE MORRE DURANTE VOO NA PRAIA DE PONTA DO MEL EM AREIA BRANCA-RN.






Um praticamente de parapente morreu ao sofrer um acidente com o equipamento durante voo na tarde desta terça feira, 27 de abril de 2021, na praia de Ponta do Mel, no Município de Areia Branca, na região da Costa Branca no Rio Grande do Norte.
A vítima, identificada como: Nelson Maia, aproximadamente 60 anos morreu antes da chegada do socorro médico.
Ventava muito no momento mas ainda não se sabe se isso contribuiu para o acidente. Bombeiros chegaram até ele mas ele já estava sem vida. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), de Mossoró foi acionada para fazer a perícia e recolhimento do corpo. 
Segundo informações que ele seria da cidade de Pau dos Ferros, é advogado e gostava do esporte, apesar do período de pandemia ele ter dado uma parada na prática
Nelsinho era diretor do hospital da cidade com seu nome e de família tradicional. Nelson Maia deixa a esposa e cinco filhos. "Ele era um amigo pra toda hora, um pai amoroso, um marido presente, incrível. Sempre fazia de tudo pelas pessoas ao redor. 
Ajudava os funcionários do hospital com o que tinha e o que não tinha. Era um cara que sempre estava a postos pra ajudar", disse o filho mais velho, Matheus Maia, de 24 anos. 
A praia de Ponta do Mel, em Areia Branca, é um ponto conhecido para voos de parapente, tendo uma altitude de 120 metros e com vento considerado forte, comportando voos de até 400 metros de altura.




NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se