NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/04/2021

POLICIAL MILITAR BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ TEM MORTE CEREBRAL CONFIRMADA





O Cabo da Polícia Militar, Francisco Marcolino Sobrinho , lotado no 12º BPM em Mossoró, teve morte cerebral , após realização de protocolo. Ele foi baleado no último dia 8 de abril, durante tentativa de assalto no bairro na Rua Chico Linhares, no bairro Alto de São Manoel em Mossoró. (RELEMBRE VÍDEO)
O PM foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Intubado, ele foi transferido para um leito de UTI, onde aguardava a realização de um exame para confirmar atividade cerebral.
A confirmação da morte cerebral do agente de segurança foi divulgada pelo vereador e ex-presidente da Associação de Praças de Mossoró, o Cabo Tony Fernandes. 
"Meus sentimentos de pesar aos familiares e amigos do Cabo PM Marcolino do 12º  BPM de Mossoró, covardemente assassinado por bandidos. Quando morre um policial, morre um pedaço da sociedade", escreveu o vereador.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Meus sentimentos que Deus conforte as familias Amém

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos que a familia busque conforto nos braços do pai, amém.

    ResponderExcluir
  3. meus.sentimentos a toda família,e quê o outro bandido venha ser punido,Deus estar no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  4. Os acusados não irão mais precisar de advogados, os dois já viraram ☠️ ☠️

    ResponderExcluir
  5. Grande colega e amigo Marcolino descanse em paz amigo na gloria eterna do senhor jesus e a familia meus sinceros sentimientos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se