NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/04/2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO A PROPRIEDADES RURAIS NO INTERIOR DO RN E APREENDE ARMAS DE FOGO




Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), em uma ação exitosa realizada no início desta semana, prendeu três suspeitos de roubos a propriedades rurais e tráfico de drogas no município de São Paulo do Potengi, no interior potiguar. 
Um adolescente de 17 anos, também suspeito de envolvimento nos crimes, foi apreendido. A operação foi batizada de "Tiradentes".
As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias informando que um grupo praticaria a venda de drogas em uma residência na cidade. 
As equipes se deslocaram até o endereço e constataram a veracidade da informação. 
No imóvel, com os suspeitos, foram localizadas três armas de fogo: um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma espingarda de fabricação artesanal. 
Ainda, foram apreendidos tabletes de maconha, porções de crack, porções de cocaína e dois rádios comunicadores. 
Além disso, segundo as investigações, o grupo também é suspeito de praticar diversos roubos a propriedades rurais, sendo reconhecido por três vítimas como os autores da ação. 
No momento da abordagem, foram recuperados objetos provenientes dos roubos a essas propriedades rurais. Os adultos presos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, associação criminosa armada e corrupção de menores. 
Em seguida, eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Já o adolescente, foi apreendido pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa armada. 
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se