NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/04/2021

PM PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE APÓS ROUBO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN





Na tarde de segunda-feira, 05 de abril de 2021, por volta das 17h15min, a Policia Militar prendeu em flagrante delito por roubo Lucas Silva de Carvalho, 19 anos, natural da Cidade de Fortaleza/CE, minutos após o mesmo em companhia de um menor em conflito com a lei, tomar de assalto uma motocicleta de uma mulher que trafegava’ numa estrada carroçável entre a BR 405 e a RN 015.
De acordo com as informações, à dupla após o roubo da moto saiu com destino a RN 015, a vitima com ajuda de outra pessoa de moto, tentou seguir os larápios, tiveram sorte, no caminho se encontraram com uma guarnição policial do 2º Batalhão de Policia Militar, comunicando o roubo.
Os militares saíram em diligência no intuito de localizar e prender a dupla criminosa, em poucos minutos visualizaram os dois ainda na moto roubada.
Quando os indivíduos notaram a presença da policia, saíram em fuga em alta velocidade, houve uma perseguição aos suspeitos, o condutor da moto perdeu o controle caindo na BR 405 – KM 15, na comunidade do Jucuri na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
Após serem detidos os militares conduziram a ocorrência com a moto recuperada e os suspeitos a presença do DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva Lucas foi autuado por infração ao artigo 157, § 2-A, Inc. I, do Código Penal Brasileiro por roubo, sendo encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se