NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2021

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS APREENDE ARMAS MUNIÇÕES E EXPLOSIVOS EM ALEXANDRIA-RN





A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) com apoio da Delegacia Municipal de Alexandria, deflagrou neste sábado 17 de abril de 2021, uma operação de combate a criminalidade na região do Alto Oeste Potiguar. 
Durante a ação foi preso em Alexandria o investigados Camilo Cassimiro Nunes, conhecido como “Camilo Bombado”, que segundo a polícia era foragido da justiça do RN e estava com 7 mandados de prisão. Em outra Operação comandada pela DEICOR com apoio da Polícia Civil paraibana, foi preso Alan Pereira Paes Maciel, conhecido como “Alan Capacete”. Este foi preso em João Pessoa no estado da Paraíba e também era foragido da justiça Potiguar. 
Durante as diligências, foram apreendidos três fuzis, duas pistolas, grande quantidade de munição, seis coletes balísticos, além de artefatos explosivos. O diretor da DEICOR DPC Erick Gomes receberá a imprensa às 14h, na sede da DEICOR, no bairro Cidade da Esperança, nesta Capital, para detalhar os resultados da operação.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se