NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/04/2021

MOSSORÓ PERDEU HOJE, UM DOS MAIORES COMUNIDADORES. REPÓRTER FRANCILENO GÓIS FOI VENCIDO PELA COVID-19.





Caraúbas e Mossoró, Caraúbas sua terra Natal. Mossoró sua terra querida. Era esse vai e vem que fazia parte da rotina deste grande comunicador Francileno Góis
Não consigo descrever meu amigo, o que estou sentindo neste momento. Francileno alegrava as manhãs na Delegacia de Plantão, bem cedinho logo quando chegava de Caraúbas para seu expediente na TCM no turno matutino. 
Corria atrás de suas pautas para o Ronda Policial 1 edição.  Francileno deixará uma lacuna grande, mas ficará seu legado de um bom parceiro, sempre trocando informações comigo e outros colegas de profissão. Estava na torcida de rever você meu irmão. 
Mas os projetos de Deus somente ele sabe. De onde você estiver, saiba que estará guardado no meu coração. Vamos rezar e orar minha gente. Essa doença infeliz tem antecipado a ida de muitas pessoas. Vá em paz meu amigo.
O Grupo TCM emitiu uma nota de pesar (veja abaixo).


NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. descanse em paz meu amigo na luz de Deus. Gente: vamos rezar muitos e orar, pois estas doenças é moléstias contagiosas planejados pelo os pensamentos dos encardidos, não acredito que isso seja coisa do senhor jesus. senhor livrai- nós de todos os ataques dos nossos inimigos encardidos invisiveis, dos maus espiritos tentadores. meu santo anjo da Guarda. proteja todos nós e familia. Amém. e nosso Brasil!

    ResponderExcluir
  2. meus pêsames a todos familiar e comunidades TCM

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se