NOME NOME NOME NOME NOME

07/04/2021

JOVEM QUE COMPLETOU 18 ANOS HOJE É PRESO APÓS ASSALTAR MERCADINHO NO BAIRRO BOM PASTOR EM MOSSORÓ-RN




Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil de Mossoró, estavam realizando os procedimentos na BR 405 próximo ao viaduto que da acesso a cidade de Apodi, após localizar um veículo roubado, quando se depararam com um indivíduo que tinha acabado de praticar um assalto em um mercadinho no Bairro Bom Pastor em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Antônio Caio da Silva Gomes, que está completando 18 anos de idade, nesta quarta feira (07),  chegou em uma moto Traxx e com a arma em punho anunciou o assalto, levando vários objetos e um celular.  
Após ser preso Antônio Caio foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos  para os procedimentos cabíveis. Uma das vítimas reconheceu o assaltante na DEFUR.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Esse aí recebeu o presente que merecia parabéns para o pessoal da guarda municipal vcs estão de parabéns lugar de ladrão é na cadeia

    ResponderExcluir
  2. O melhor presente era ter cancelado o CPF!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se