NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/04/2021

HOMEM É SOCORRIDO PELO SAMU, COM UM TIRO NA MÃO NA MADRUGADA DESTA SEXTA 23.




Um homem identificado como: Jean Carlos da Silva 43 anos, morado de rua, foi socorrido por uma equipe BRAVO do SAMU de Mossoró, com um ferimento de arma de fogo em sua mão. O SAMU de Mossoró foi acionado por volta das 02:40hs da madrugada desta sexta feira 23 de abil de 2021, para um Posto de Combustível, localizado às margens da BR 110, saída para Upanema, onde foram informados desse homem com o tiro na mão. Por se tratar de ferimento de arma de fogo, a Polícia Militar foi acionada pela central do SAMU para acompanhar o socorro médico e apurar o que aconteceu. Ele foi levado para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia), e seu estado de saúde é estável. De acordo com informações, elementos armados raptaram o rapaz que mora na rua, mais precisamente no Beco das Frutas no Centro da cidade, e ao chegar as margens da BR 110 mandaram ele estirar a mão, atiraram e mandaram ele correr. Ele teve fratrura exposta em um dos dedos. No trajeto ele revelou aos socorristas ter sido espancado até local de parada. Mas não quis revelar o motivo.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se