NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/04/2021

HOMEM É MORTO E MULHER BALEADA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ






A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no início da noite deste 03 de abril de 2021, no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, durante o ataque a tiros um homem identificado como Antônio Carleno Queiroz, 48 anos que era dono do espetinho morreu no local. 
Segundo informações da polícia, houve uma discussão entre "Carleno" e outra pessoa que saiu e  minutos depois voltou armado já atirando contra a vítima, houve uma troca de tiros e o dono do espetinho levou a pior.
A Polícia Militar encontrou a arma que estava com Carleno com 05 munições deflagradas, e recebeu informações que vítima e acusado já tinham uma rixa antiga, e sempre que se encontravam entravam em discussão.
Uma mulher que se encontrava no local acabou sendo alvejada por bala perdida, e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
A PM isola o local aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Esse vagabundo que fez isso com meu primo vai se fuder , você pode se esconder no inferno , Você acha que tirou a vida de um cachorro?
    Você tirou a vida de um homem de bem e trabalhador, Seu vagabundo seu vigilante de merda seu sanguem vai ser derramado do mesmo jeito, é Eu tenho o prazer de fazer isso da pior forma, seu covarde quero coloca minhas mãos em cima de vc .

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ PODE SE ESCONDER ONDE VC QUISER MAIS IREI TE ENCONTRA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se