NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/04/2021

GUARDA MUNICIPAL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ-RN





Na noite de quinta-feira, 22 de abril de 2021, por volta das 19h30min, a equipe da VTR/PAAM - Pelotão de Ações Ambientais da Guarda Municipal de Mossoró, realizavam patrulhamento na área central da cidade, quando abordaram uma pessoa em atitude suspeita na Rua Dionísio Filgueira.
Ao averiguar a vida pregressa do detido, foi constatado 01 mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela 3º Vara Criminal da Comarca da Justiça de Mossoró.
Diante da situação os guardas municipais conduziram a pessoa Evandro Nascimento Lobo, 29 anos, a presença do Delegado Paulo Pereira na Delegacia de Polícia Civil de Plantão para a realização os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, que em seguida encaminhou o foragido para o sistema prisional onde está preso à disposição da justiça.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se