NOME NOME NOME NOME NOME

29/04/2021

GUARDA MUNICIPAL PRENDE EM FLAGRANTE NA COBAL, NO CENTRO DE MOSSORÓ, UM HOMEM VENDENDO FILHOTES DE PERIQUITO.



 

Desde que assumiu o Comando da Secretaria de Segurança Pública do Município de Mossoró, na atual gestão, Cledinilson Oliveira, juntamente com Thiago Fernandes Comandante da Guarda Municipal de Mossoró, vem de uma forma brilhante disponibilizando todo efetivo de uma forma ostensiva/preventiva, em união com as outras forças de segurança, para o combate do crime em Mossoró e região, e assim que tem que ser. A Guarda Municipal tem atuado de forma brilhante, tirando armas de circulação das ruas, ou seja salvando vidas, recuperando veículos roubados, e prendendo quem estiver em desacordo com a lei. Na manhã desta quinta feira 29 de abril de 2021, na COBAL, os guardas que fazem ponto base no local, foram acionados de forma anônima que um indivíduo estaria comercializando animais silvestre no local, mais precisamente filhotes de periquitos. Foi feito averiguação da denúncia e constatado o crime ambiental. O GCM Monteiro deu voz de prisão e conduziu o infrator para a Delegacia de Polícia Civil, onde será lavrado o flagrante e ele deverá ficar à disposição da justiça. Monteiro informou que na abordagem, ele assumiu que estaria passando dificuldades devido a pandemia e como trabalha em cajueiros na Serra do Mel, os animais caíram do ninho e ele resolveu vim para Mossoró vendê-los. Relato que não foi muito acreditado pelos guerreiros pela quantidade de filhotes. Como ele está sem identificação somente na DP será feito levantamento dos seus dados. Parabéns!.



Fotos: Pedrina Oliveira 98FM

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. isto não é justo, pq só este homem foi denunciado? e os outros homens q estão vendendo pássaros lá nos sitio fazendas chácaras, em Marcelino vieira RN, o seu zé boião tinha muitos aves presas nas gaiolas em cima da arvore de frentes da rua, as leis das denuncias anônimas é para o mundo inteiro. o ticâo também foi vender pássaros na semana da páscoa lá na pedra branca perto de Mossoró RN, e cadê q ninguém denunciou? isso é um aviso, ou ele tem alguma coisa contra a este homem. so pode ser. Guardas municipal por favor libere este homem, os direitos humanos servem e para todos. este é o meu relato: muito obrigado a esse pessoa q esta lendo e Deus abençoe ricamente, Amém.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se