NOME NOME NOME NOME NOME

26/04/2021

GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ AVANÇA NO PROCESSO PARA PORTE DE ARMAS




A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu na manhã desta segunda-feira (26), uma equipe da Polícia Federal. Os agentes federais realizaram a vistoria do prédio da corporação com finalidade de dar continuidade ao processo de porte institucional de arma de fogo da GCM.
O comandante da GCM, Thiago Fernandes relatou que foram feitas adequações na unidade para que a estrutura pudesse fazer o armazenamento dos equipamentos em máxima segurança. “Fizemos todas as adequações necessárias no prédio da Guarda Municipal para o melhor condicionamento das armas e munições. Estamos aguardando o laudo técnico que está sendo elaborado pela Polícia Federal, com documento a favor, vamos avançar no treinamento de tiro da corporação”, disse.
“Está quase tudo pronto, essa vistoria faz parte do processo para institucionalizar o porte de armas da GCM. A Secretária de Segurança de Mossoró não mede esforços para dar maior condição de trabalho aos nossos guerreiros. Estamos valorizando a Guarda Municipal, qualificando os profissionais que lutam diariamente para proporcionar mais segurança para a nossa cidade. Já realizamos os exames psicológicos em boa parte de nossa corporação, estamos avançando conforme as fases do cronograma para institucionalizar o porte de arma da GCM. ”, enfatizou Cledinilson Morais, secretário de segurança.
“É uma vitória grande da instituição. Há oito anos lutamos por esse porte, hoje estamos vendo que o sonho está se tornando realidade. O porte institucional de arma vai trazer para o guarda uma melhor condição de trabalho. É uma vitória da categoria, quem ganha é a população. Profissionais armados, bem treinados e valorizados para servir a população”, disse Marcos, inspetor da GCM.
“O nosso trabalho de fiscalização é um trabalho bastante importante. Estamos na última fase, conhecendo as instalações e verificando as condições de segurança do prédio. Foi uma visita muito positiva, a Guarda Civil de Mossoró está bem estruturada e as condições de segurança são boas”, relatou Marcos Nascimento, agente da Polícia Federal.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Se acham muita coisa sem armas imaginem armados.

    ResponderExcluir
  2. Muitos deles andam armados,apesar de nao ter treinamentos mas e bo. Eles andarr.pq os bandidos andam e eles tem que se defender

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se