NOME NOME NOME NOME NOME

10/04/2021

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO NO BAIRRO NOVA VIDA. ELE FOI RETIRADO DE DENTRO DE CASA.





O CIOSP de Mossoró, registrou no final da noite desta sexta feira 09 de abril de 2021, por volta das 23:30hs, mais um crime de forma violenta na cidade. O crime ocorreu na rua Antônio Filgueira, em uma residência no final do bairro Nova Vida(Malvinas). A vítima identificada como: Eufranklin de Araújo Xavier, 20 anos, conhecido no local pela alcunha de "Cachorro Louco", foi morto na àrea externa de sua casa. A Polícia Militar foi acionada após populares ligarem para o 190, informando de vários tiros de arma de fogo. Ao constatar a veracidade da informação e o crime, isolou a àrea e o ITEP foi acionado para os trabalhos de perícia no local, juntamente com a equipe de plantão. Dr. Teixeira Júnior, APC César e Wilson Olho de gato, apuraram no local, que cerca de cinco elementos chegaram na residência em um carro branco, bateram na porta e o retiraram de dentro da casa. Em seguida praticaram a execução. O perito Bener Lemoel do ITEP, informou que a vítima tinha sinais de tiros nas mãos, ou seja como sinal de defesa, e foi atingido com tiros de arma de grosso calibre na cabeça e na lateral esquerda do tórax. Após perícia corpo foi para o ITEP para depois de necropsia ser liberado para sepultamento. Dr. Teixeira Júnior confirmou que a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional. O crime será investigado pela DHM(Delegacia de Homicídios de Mossoró).
Entre várias prisões, no dia 10 de junho de 2018, ele foi preso com uma arma calibre 12 após ameaçar uma mulher de morte na Favela do Fio. (RELEMBRE)









Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se