NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/04/2021

COVID-19: DEZ UBS's ABRIRÃO NO FERIADO DE TIRADENTES EM MOSSORÓ PARA VACINAÇÃO




No feriado de 21 de abril, Dia de Tiradentes, 10 Unidades Básicas de Saúde de Mossoró estarão abertas para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 atendendo aos idosos de 60 anos ou mais e ainda para a aplicação da segunda dose nos públicos com imunização iniciada. As unidades funcionarão em horário normal, das 07h às 11h e das 13h às 17h.
A decisão é confirmada pela secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas: “Nós queremos que a população seja atendida e que a vacinação contra a Covid-19 siga sem interrupção já que dispomos de doses em Mossoró”, disse a titular da pasta.
O enfrentamento à Covid-19 não pode diminuir segundo o prefeito Allyson Bezerra, que respaldou a decisão de manter unidades de saúde abertas durante o feriado. “É importante mantermos o ritmo da vacinação e se temos vacina disponíveis não iremos parar de vacinar e de combater à pandemia”, explicou o prefeito.  
A Secretaria Municipal de Saúde lembra à população que as unidades de saúde vão estar recebendo as doações de alimentos não perecíveis para reforçar a campanha Vacina Solidária neste feriado. 
Doação de alimentos
O centro de Testagem do Ginásio Municipal de Esportes estará aberto em plena atividade e também pode receber as doações. “Pedimos essa contribuição à população que nos ajude doando esses alimentos. Queremos amenizar a situação das famílias que estão mais vulneráveis e enfrentando o problema de falta de comida em casa”, afirmou Morgana.
As UBS’s que vão estar abertas na cidade no feriado são: 
UBS Vereador Durval Costa - Walfredo Gurgel 
UBS Raimundo Rene Dantas - Boa Vista 
Centro Clínico Evangélico - Centro 
UBS Dr. Cid Salem - Abolição 4 
UBS Dr. Sueldo Câmara – Aeroporto 2 (Quixabeirinha)
UBS Francisco Pereira de Azevedo - Liberdade 1
UBS Agnaldo Pereira – Vingt Rosado 
UBS Dr. José Fernandes de Melo - Lagoa do Mato
UBS Dr. Francisco Nazareno Gurgel - Bom Pastor
UBS Dr. Moisés Costa Lopes - Redenção
 

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se