(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

15/04/2021

COMERCIANTE É MORTO A TIROS AO CHEGAR EM CASA NO INTERIOR DO RN




Crime aconteceu em São Tomé. A vítima foi identificada como Ladislau Medeiros Filho, de 52 anos, conhecido como 'Lopes'. Ninguém foi preso.
Ladislau Medeiros Filho, de 52 anos, conhecido como 'Lopes' morreu no local — Foto: Arquivo da família

Um homem foi morto a tiros quando chegava em casa na zona rural de São Tomé na noite desta quarta (14). A vítima foi identificada como Ladislau Medeiros Filho, de 52 anos, conhecido como 'Lopes'. Ele vendia e comprava gado na região e tinha uma casa de festas chamada 'Clube do vaqueiro'.
De acordo com a Polícia Militar, Ladislau tinha ido ao centro da cidade com a esposa comprar um lanche para jantar. Quando chegaram em casa o casal foi surpreendido por um criminoso escondido atrás de um caminhão. O bandido anunciou o assalto e atirou várias vezes.
Os tiros atingiram Ladislau. A esposa dele não ficou ferida e o criminoso fugiu.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, nada foi roubado. Os policiais perceberam o rastro de uma moto e acreditam que havia outra pessoa dando cobertura ao crime.
Ladislau deixa mulher e 4 filhos. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Crime aconteceu na noite desta quarta (14) em São Tomé — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

G1-RN
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se