NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/04/2021

CABO TONY FERNANDES APRESENTA PL QUE AMPLIA VIDEOMONITORAMENTO E COBRA INTEGRAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA EM MOSSORÓ




O vereador Cabo Tony Fernandes (Solidariedade) apresentou em sessão remota desta terça (13) projeto de lei que propõe instituir um sistema de videomonitoramento através de parceria público-privada, com o fim de auxiliar na prevenção de crimes, investigação e contribuir na redução dos índices de violência em Mossoró. O projeto é fruto do diálogo com comerciantes e empresários, possibilitando  ampliar o raio de atuação das forças de segurança por meio de captação de imagens de espaços públicos, melhorando o tempo resposta em ocorrências no município. “Verificada alguma situação suspeita, a central de operações acionará uma viatura para realizar patrulhamento e abordagem no local”, explicou Tony.


AÇÕES INTEGRADAS DE SEGURANÇA

Na mesma sessão o Cabo Tony Fernandes reivindicou que o executivo empreenda esforços para acelerar o fortalecimento e armamento da Guarda Civil, além de desenvolver ações integradas com as demais forças de segurança, em resposta à onda de violência registrada em Mossoró. Ele enfatizou que o sistema de segurança requer muito mais atenção e citou a morte do policial militar Marcolino como um marco triste que revela o ápice do descaso. “Quando morre um policial, morre um pedaço da sociedade. O governo do estado não pode tratar a situação com mera estatística como vem fazendo. Pessoas de bem estão sofrendo, pagando inclusive com a vida”, destacou Tony.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Ora vereador Tony PMM com uma enorme dívida milhonaria de 800 milhões vai implantar um sistema desse aí e difícil acreditar nisso primeiro tem que ter mais concurso público pra aumentar o policiamento porque a cidade tá crescendo e ficando grande e os policiais estão se aposentando no seu trabalho e o governo estadual faz muito tempo que não reponha a falta de policiamento no município outra coisa os empresários pagão caro os impostos e não seria de mais mais outro investimento na segurança pública.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se