NOME NOME NOME NOME NOME

18/04/2021

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA PM EM ASSÚ-RN





Na manhã de sábado, 17 de abril de 2021, por volta das 10 horas, uma guarnição policial do 10º Batalhão de Policia Militar, que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes prendeu Jean Itamir da Rocha, de posse de entorpecentes.
De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde a ocorrência foi registrada pela policia militar do 10º BPM, com o preso e a droga, Jean foi abordado em via pública nas proximidades da Praça São João Batista na área central da Cidade do Assú/RN, com algumas pedras de crack.
Diante dos fatos os militares apresentaram a ocorrência ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por tráfico de drogas, em seguida Jean foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se