NOME NOME NOME NOME NOME

23/03/2021

VIOLÊNCIA CONTINUA EM MOSSORÓ. MÃE E FILHO FEITOS REFÉM DURANTE ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA NA BOA VISTA EM MOSSORÓ.



 

Uma mãe de família, passou por momentos de aflição, na tarde desta terça feira 23 de março de 2021. Após o primeiro expediente, ela chegou em casa, na Rua Paulo de Albuquerque, no bairro Boa Vista, onde mora com dois filhos. Sendo um maior e um menor. Ela foi ao banho, e seu filho mais novo ficou na sala. O mais velho dormia no quarto. A casa foi invadida por criminosos armados, que pularam a janela da casa, e anunciaram um assalto, inclusive colocando uma arma de fogo na cabeça do seu filho menor. A todo tempo pedindo dinheiro e joias, perguntavam se havia mais alguém na casa. Ela negava tempo todo, porém eles conseguiram render o filho mais velho. Foram minutos de pânico e aflição. Após recolher aparelho de celulares, joias e outros objetos, os bandidos fugiram sem serem notados, no carro da família. Um Fiat Punto de cor prata, de placa OST-8179-Mossoró-RN. Eles fugiram em direção ao antigo SEMIC. Lamentável essa sensação de total insegurança que Mossoró está passando. Somente na manhã de hoje, duas pessoas baleadas na região Leste da cidade, e agora essa família passar por essa situação grave, dentro de sua própria casa. Quem souber paradeiro do veículo, favor acionar o 190 urgente. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se