NOME NOME NOME NOME NOME

01/03/2021

TRÊS FLAGRANTES MOVIMENTARAM A DELEGACIA DE PLANTÃO EM MOSSORÓ-RN




Três flagrantes movimentaram o plantão de 24 horas na Delegacia de Policia Civil Plantonista de Mossoró das 08 horas de domingo, 28 de fevereiro, às 08 horas de segunda-feira, 01 de março de fevereiro de 2021.
01 Flagrante por infração ao Artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico De drogas em desfavor de: Wesley Barbosa de Souza, conhecido como PATO, preso pela PM na região da Abolição em Mossoró, com droga, foi encaminhado do sistema prisional.
01 Flagrante por infração ao Artigo 180 do Código Penal Brasileiro, por receptação, em desfavor de: Raimundo Pinheiro de Oliveira Filho, preso pela PM na Abolição com um moto roubada, pagou fiança e responderá o processo sem liberdade.
01 Flagrante por infração a Lei Maria’ da’ penha em desfavor de: Samuel Melo da Silva, preso pela Guarda Municipal por agredir e ameaçar sua companheira, foi autuado e encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.
A 4ª equipe plantonista composta pela DPC. Roberto Moura – Chefe de Investigação o APC. Wilson Filho, APC. Ricardo – APC. Carmelita Fonseca – APC. Natan e o EPC. Wladimir Barros comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Jr Dantas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se