NOME NOME NOME NOME NOME

13/03/2021

SUSSPEITO DE ASSALTO MORRE EM CONFRONTO COM A PM NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN





Na atarde de sábado, 13 de março de 2021, dois indivíduos em uma motocicleta tomaram 01 motocicleta de uma mulher, celular, cordão de ouro e outros pertences, fugindo sentido Malvinas, mais se depararam com os militares da VTR/Rocam, os dois saíram em fuga sentidos diferentes, mais um abandonou a motocicleta na BR 304 no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, fugindo e atirando em direção aos policiais, que revidaram a injusta agressão, baleando o larápio identificado como Luiz Alexandre dos Santos Ribeiro, 24 anos, conhecido como Xande, sendo socorrido na própria viatura da policia, mais não resistiu e veio a óbito a caminho do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. Já seu comparsa conseguiu escapar da ação policial.
A arma de fogo que se encontrava em poder de Xande, foi apresentada pelos militares ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró.
Arma que estava com Xande




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se