NOME NOME NOME NOME NOME

07/03/2021

SUSPEITO E VÍTIMA SÃO BALEADOS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ




Arma apreendida com o suspeito estava com três munições deflagradas e três picotadas

Uma tentativa de assalto registrada na noite deste sábado 07 de março de 2021, acabou com a vítima e suspeito baleados no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, Leslei Tiago saiu do Supermercado Rebouças onde trabalha em direção ao Dom Jaime Câmara em uma moto Honda Pop, e quando chegou na entrada de acesso as Malvinas foi surpreendido por um elemento a pé que anunciou o assalto.
Assustado Leslei acelerou a moto e o assaltante efetuou três tiros contra ele, um popular que presenciou a ação criminosa atirou e alvejou o suspeito.
Kenerson acusado 

A guarnição policial do Sargento Renixon fiscal de operações do 12º BPM com apoio das VTR/Rocam foram ao local levando a vitima e acusado para a Unidade de pronto Entendimento (UPA) do Alto de São Manoel, onde os dois receberam atendimento e transferidos em seguida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Vítima foi socorrida consciente.

Após receber o atendimento médico e liberado o acusado identificado como Kenerson Mateus Marcos Souza e Silva 25 anos de idade, foi conduzido pelo Sargento Renixon juntamente com a arma apreendida que o mesmo portava até a presença do delegado Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi ouvido e autuado por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo e artigo 14 da Lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo, mais não foi conduzido para o sistema prisional, porque os ferimentos estavam sangrando um pouco, os agentes conduziram o autuado de volta para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde submeteu a uma cirurgia e se encontra internado naquela unidade hospitalar.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se