(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

24/03/2021

SUSPEITO DE FURTAR ENERGIA ELÉTRICA É PRESO EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM BARAÚNA-RN




Policiais civis da Delegacia de Baraúna na região Oeste do RN, com apoio da Polícia Militar, realizaram, nesta terça-feira 23 de março, uma operação visando o combate a fraudes e furtos de energia naquela cidade.
Durante as diligências, os policiais e uma equipe da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) visitaram propriedades rurais utilizadas no plantio, onde estariam acontecendo os crimes. Nos locais visitados, foram realizados o corte e retirada dos medidores de energia elétrica.
Em um dos imóveis, foi realizada a prisão em flagrante de Serginaldo Silva de Morais, 42 anos, pela suspeita de furto de energia elétrica. De acordo com a COSERN, cerca de 60% de energia da cidade estava sendo desviada por meio de fraudes em medidores e furto na rede da companhia.
A prática estaria colocando em perigo a população, em razão do risco de choque, além de comprometer o fornecimento de energia aos consumidores e causar danos em equipamentos elétricos e eletrônicos. 
Serginaldo Silva foi conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado e, após o pagamento de fiança, foi liberado. Além dele, quatro pessoas responderão pelo mesmo crime. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se