NOME NOME NOME NOME NOME

11/03/2021

SAMU E PM ACIONADOS PARA A BARRINHA, ZONA RURAL DE MOSSORÓ. CHEGANDO AO LOCAL, CONSTATARAM MORTE NATURAL DE IDOSO DE 68 ANOS.



 

Equipes da Polícia Militar de Mossoró G.T.O, e SAMU ALFA-01 com Suporte Avançado, foram acionados nas primeiras horas da manhã desta quinta feira 11 de março de 2021, para a Rua Francilino da Rocha, na Barrinha, Zona Rural de Mossoró, para constatar um óbito. Chagando ao local, as equipes constataram se tratar de uma morte possivelmente natural.  A vítima, o senhor Antônio Cardoso da Silva, 68 anos natural de Assu. Como a PM foi acionada, o ITEP também foi acionado. Após constatar o óbito e orientar a família, a equipe do SAMU se deslocou para a Rua Major Romão, no Bairro Belo Horizonte, para constatar a morte de Jean, pastorador de carros no Centro da cidade de Mossoró. Ele vinha lutando contra um câncer segundo os familiares.  






comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Mesmo com todas essas informações se a família não ficar atenta ao atestado de óbito, vão colocar covid19.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se