NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2021

PRESO DE 71 ANOS É ENCONTRADO MORTO NO CENTRO DE DETENÇÃO EM APODÍ-RN





Deusedito Leite de Souza de 71 anos de idade, foi encontrado morto, na manhã desta segunda feira 08 de março de 2021, na cela de triagem do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
As primeiras informações , apontam para suicídio, mas ainda não há confirmação oficial. O interno havia chegado ao CDP na última quinta feira (04) e estava isolado na cela de triagem daquela unidade prisional.
O idoso havia sido preso pela Polícia Civil, no dia 21 de janeiro desse ano, no município de Felipe Guerra onde morava. A Prisão dele se deu em decorrência de uma mandado expedido pela justiça referente a uma condenação de 8 anos de reclusão em regime fechado, pela suspeita prática de estupro de vulnerável, contra uma criança de 04 anos de idade, fato ocorrido em Felipe Guerra no ano de 2012.
A denúncia do delito foi formulada pela mãe da vítima, que procurou o Conselho Tutelar para relatar o comportamento suspeito do idoso que na época do fato estava com 63 anos. O caso foi parar na justiça e oito anos depois, saiu a condenação do suspeito. Após ser preso, o idoso, foi levado para a Penitenciária Mário Negócio em Mossoró e depois transferido para o CDP de Apodi, onde supostamente cometeu suicídio.
A equipe do ITEP unidade de Mossoró, foi acionada para o local e após a realização da perícia vai recolher o corpo e encaminhá-lo ao IML do órgão para exames de necropsia, que vai apontar a causa da morte de Deusedito Leite de Souza. A Polícia Civil de Apodi vai investigar o caso.

Fim da Linha


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se