NOME NOME NOME NOME NOME

01/03/2021

POLICIAL MILITAR DO RN MORRE VÍTIMA DE COVID-19




A Polícia Militar do Rio Grande do Norte perdeu mais um policial vítima da covid-19. O subtenente Manoel Adalberto da Costa, de 60 anos, faleceu nesse domingo (28) devido a complicações com o coronavírus. Desde o início da pandemia, cerca de 20 policiais do Rio Grande do Norte já morreram em decorrência da doença.
A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da PM. De acordo com a nota, o policial não resistiu às complicações provocadas pela covid-19.
Ainda segundo a PM, Manoel Adalberto ingressou na corporação no ano de 1984 e exerceu em várias unidades, como o Comando de Policiamento da Capital, CFAPM, Academia de Polícia, HPM, 4º Batalhão e atualmente estava na Reserva Remunerada.
“A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”, disse a PM, em nota.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se